MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hoje na Moita - Fandiño por Lopez Chaves

COMUNICADO

Em virtude do atestado médico apresentado hoje pelo Matador de Toiros Espanhol Ivan Fandiño à empresa Toiros e Tauromaquia, informamos que o mesmo é substituído pelo Matador de Toiros Espanhol López Chaves, na Corrida que se realizará amanha, quarta-feira dia 14 de Setembro pelas 22 horas, na Praça de Toiros da Moita.

López Chaves, no Domingo, dia 11 de Setembro em Salamanca cortou duas orelhas saindo em ombros, frente a um Imponente Curro de Toiros La Campana, onde alternou com António Barrera e El Capea.
O cartaz é composto por Luis Procuna, Juan Bautista e López Chaves com os touros da Ganadaria Herdeiros Conde de Cabral.

A Empresa