MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O “farpasblogue” teve mais de 6000 mil visitantes num dia

Para que conste, corre o ano da graça de 2011, no fim dum estio atípico e quando o Outono já espreita, e eis que o “farpasblogue” atinge num dia o nª de 6000 visitantes. È fantástico, e enche de orgulho os amigos de D. Miguel Alvarenga como eu, ou mais propriamente a malta do “sortesdegaiola.
Nenhum dos colaboradores deste nosso blogue sabe o que é inveja, e todos temos o culto da amizade e todos reconhecemos ao D. Miguel o maior talento, que deixa todos os outros a perder de vista.
Mordam-se os inimigos do talentoso jornalista, mas ao menos reconheçam o quanto é de importante para a “Festa” o “Nº 1” quer no blogue quer com os jornais que dirigiu até hoje. Pela minha parte continuo a ter o meu contacto semanal que transferi do Jornal para o blogue, na esperança de que do lado do “farpasblogue” me chegue qualquer coisa por osmose.
Os meus parabéns Miguel e continua com essa força, para orgulho dos teus amigos e para bem da “Festa”.



Visualizações de páginas de hoje
3 140
Visualizações de página de ontem
6 025
Visualizações de páginas no último mês
132 691
Histórico total de visualizações de páginas
1 188 960