MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um Séria Feira

Feira de Outubro está aí!!!

Vila Franca – Bom gosto

Quando há alguns anos escrevi que a empresa do Sr. Levesinho, me parecia um empresa de gente bem intencionada e de bom gosto ( só vim a conhecer o sr. levesinho 2 anos depois) tinha toda a razão.
Efectivamente o tempo veio a dar-me razão, e hoje posso acrescentar que além do que disse, a dita empresa sustenta-se ainda na originalidade na montagem dos carteis e na organização.
A feira de Outubro que começa no dia 30, preenche a vertente histórica e cultural com a evocação da tourada real, a vertente do gosto da terra pelo toureio apeado com a corrida dos matadores com a homenagem a Victor Mendes, e a emoção com a corrida com três Miuras e três Palhas.
Com esta variedade de Alternativas, o público vai responder presente.