MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

26/6/2013



O GFA Montemor vem, deste modo, comunicar sobre os dois seguintes pontos:

1º - Relativamente ao estado clínico do José Maria Cortes, informamos que se encontra em estado de coma, não pelo efeito de medicamentos mas devido a lesões existentes. A nível cardíaco está estável e a recuperação tem sido positiva. O seu diagnóstico continua reservado.

2º - A pedido da equipa médica, dos pais e mulher do José Maria, solicitamos veemente que não haja qualquer tentativa de contacto directo ou indirecto com o Hospital de Santa Maria com o intuito de obter informações sobre este caso. O excesso de tentativas de contacto tem inclusive prejudicado o trabalho da equipa médica, que por várias vezes nos alertou para esta situação.

Agradecemos toda a preocupação demonstrada e informamos que será por este meio que transmitiremos futuras informações sobre o estado do José Maria Cortes