MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

A SIC virou a agulha...



Paulo Caetano :


È antiga e triste a animosidade da SIC em relação á Festa Nacional.
Salvo as inumeras excepções em que precisou e lhe deu jeito usar a imagem de toureiros, de ganaderos e de pessoas ligadas á tauromaquia para vender o seu canal televisivo ou algumas das revistas e jornais ligadas ao mesmo grupo empresarial.



Joao Moura Caetano


A sic é manifestamente contra as corridas , nao transmite uma unica corrida , nao tem nenhum programa sobre tauromaquia e ainda deturpou as noticias sobre os incidentes de Álcacer, mas agora como precisa de audiencias e ja nao sabe como, já vai aproveitar-se do nosso mundo para isso. Espero que reconheça os erros que tem cometido e comece de uma vez a estar ao lado do que e realmente importante e que tem forca no nosso pais..