MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Faenas TV apoia o Clube taurino do Agrp. das escolas de Alter...


Faenas TV, apoia o Clube Taurino


O jornalista Diogo Marcelino responsável pelo programa Faena TV acaba de aceitar o pedido do clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão, para ceder DVD’s afim de que os alunos daquele Clube possam continuar a sua actividade neste ano lectivo.

Actualmente o clube Taurino está dividido em 3 grupos, sendo que os mais novos (benjamins) irão agora fazer a sua iniciação de aprendizagem no mundo da tauromaquia, enquanto que os mais “velhos” irão realizar outro tipo de tarefas na mesma vertente necessitando destes DVD’s.

Assim, prontamente e sabendo da importância deste Clube Taurino na formação de jovens aficionados, o Faenas TV apoiou este Clube, ficando os petizes encantados com a cedência dos novos DVD’s.