MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A página do Facebook, "Grp de Forcados amadores das Passarinhas rapadas...", é um MUST...


Num País triste e mais que nunca entristecido, aparecer alguém com humor, é um achado...




Desde que tropecei a 1ª vez no face com esta página nunca mais deixei de a visitar, e aconselho a visita aos nossos leitores.
O Humor faz bem á saude, o humor só pode ser parido por gente inteligente, o humor é próprio de quem está de bem com a vida.
Quando o humor, como é este o caso, é fino e não ofensivo, então é um MUST...

Eu lulgo que o nome "Passarinhas Rapadas" tem que ver com a foto que postámos em cima, longe de mim outras hipoteses que embora estejam na moda têm muitos detractores. Uns argumentam dizendo ser anti-natural, outros afirmam que não há quadros de amor sem decoração, e ainda outros de idade mais avançada são contra, porque mais necessitados são de fetiches. De qualquer maneira, o nome está posto e pronto... não há nada a fazer. Nomes mal amanhados existem em toda a parte, desde a funerária BELA VISTA, á Cresce "O meu primeiro Arroto...", há de tudo, passando pelo bar de strip "Cabra dourada.

Eu não sou ninguém, mas com a minha proveta idade sugeria aos autores do projecto, a alteração do nome para "Grupo de forcados amadores das passarinhas" anulando o "RAPADAS", passando a ser um grupo mais consensual, com o qual passariam a rever-se os que gostam das rapadas e os outros e assim mais possibilidades têm de se aproximar do Nº 1 ... lol, lol...

Parabéns aos passarinhas!!!