MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Balanço da temporada do Campo Pequeno...




"2013", ano mais dificil que teve esta empresa....


A crise fez-se sentir com mais força em Lisboa, basta pensar que quem vai ao Campo Pequeno vem de fora, juntando por isso ao custo do bilhete o combustivel e a refeição.
As exclusivas limitaram as escolhas da primeira parte da temporada, mas esse obstáculo foi contornado com a inclusão de rejoneadores, e de toiros de acreditadas ganadarias.
Na segunda parte da temporada, já o panorama foi outro quando Campo Pequeno e Campo e Praça, chegaram a um entendimento que serviu a ambas as partes.
È evidente que a empresa de Lisboa não podia ceder a pressões, e por isso não lhe restou outras alternativas, e fez o que devia...

Nas outras praças de sua administração, as coisas correram quase normalmente, e assim com toda a dignidade montaram a época, dentro do agrado dos aficionados, que acreditam na seriedade de quem trabalha e anda por bem na "FESTA", sem descurar a componente económica, porque para perder ninguém se dedica a montar negócios.