MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Não comprem nada á FNAC

Segundo noticia da ATCT, que passamos a divulgar, a FNAC vai deixar de vender bilhetes para corridas de toiros...



Sucumbindo às conhecidas e habituais pressões das bem organizadas minorias anti-taurinas, a FNAC alterou a sua política e deixou de vender bilhetes para espectáculos tauromáquicos nas suas bilheteiras!

Como não podia deixar de ser, e considerando que o conjunto de espectáculos tauromáquicos são enquadrados e protegidos pela Lei Portuguesa e incorporados na tutela da Secretaría de Estado da Cultura, A ATCT - Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica encontra-se já em campo procurando junto da FNAC a melhor solução para reverter esta situação.

A ATCT - Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica tudo fará para que situações destas não se repitam e quando por ventura aconteçam sejam tratadas com a firmeza e determinação que nos merecem, por forma a que possam ser resolvidas da melhor maneira possivel e com a máxima brevidade.

Da questão FNAC, e na sequencia do que acabámos de dizer nesta nota, daremos notícias da evolução da situação aos muitos aficionados portugueses a todo o momento.

Por coerência, a FNAC devia deixar de vender livros de caça, pesca, amestramento de cães, etc.

Que nenhum aficionado compre nada nestas lojas. Vamos mostrar-lhes a nossa força...