MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Comunicado da ATCT... Curso de aficionados práticos...


Exmos Senhores,

A ATCT agradece desde já a publicação da seguinte Nota de Imprensa:



"III Curso Internacional Intensivo para Aficionados Práticos Taurinos da ATCT:

Na espectativa de mais uma vez contribuir para fomentar a afición e o toureio a pé em Portugal, A ATCT - Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica irá levar a cabo com o apoio da Câmara Municipal da Golegã, do Senhor Marquês de Rio Maior Da Junta de Freguesia da Azinhaga e da Página Gool Golegã, o 3º Curso Intensivo para Aficionados Práticos Taurinos em Portugal, de 1 a 3 de Março de 2014 na Azinhaga (Golegã).

O Curso contará com a presença dos professores residentes Maestros Mário Coelho e Ricardo Chibanga, do Novilheiro com Picadores Português Joaquim Ribeiro "Cuqui"e do Bandarilheiro Profissional e director da Escola de Toureio de Santarém, Pedro Gonçalves.

Como professores convidados teremos a presença dos Maestros António dos Santos e Armando Soares, todos grandes senhores do toureio quer em Portugal, quer em Espanha e no México, bem como nos restantes países do universo taurino.

O preço global inclui:

- Curso Completo Teórico e Prático (salão e c/ bezerras - 3 tentaderos)

- Praça de Tentas da Quinta de Mato Miranda (Azinhaga) propriedade do Sr. Marquês de Rio Maior

- Hotel para 3 noites (Check-in a 28/02 Check-out a 03/02)

- Almoços e Jantares

- Seguro de Acidentes Pessoais

Caso proponha a inscrição efectiva de amigos, a ATCT dar-lhe-á os seguintes descontos:

- 10 alunos ou mais, redução 75% para o Líder de Grupo

- 6 a 9 alunos, desconto 50% para o Líder de Grupo

- 4 a 5 alunos, desconto 25% para o Líder de Grupo

Para se inscrever, deverá proceder da seguinte forma:

1º - Enviar email com intenção de se inscrever para

geral@atct.org.pt dizendo nome, morada, data de nascimento, telefone e email de contacto, bem como o número de pessoas a inscrever.

2º - Caso seja residente em Portugal, receberá um email de volta com o valor a pagar e o NIB para pagamento (transferência) de 50% do valor de inscrição

3º - Caso resida no estrangeiro receberá um email com o IBAN e SWIFT para transferência bancária de 50% do valor de inscrição

4º - Assim que a ATCT receba o pagamento deste valor, será emitido um voucher de acesso ao curso, que deverá apresentar no dia 28 de Fevereiro à chegada.

*Caso não se tenhamos o limite mínimo de 10 inscrições, o curso será adiado para data a combinar nas férias da Páscoa. Nesse caso, os Aficionados Práticos já inscritos poderão manter a reserva, ou se preferirem pedir a devolução do valor de inscrição."

Melhores cumprimentos