MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

domingo, 4 de maio de 2014

Comunicadode João Salgueiro que suspendeu a temporada...

















Exmos (as) Senhores (as) Aficionados e Caríssimos Amigos,

Depois de um período de reflexão decidi suspender a minha temporada.

Derivado a um projeto de vida pessoal que me tem e vai continuar a limitar a minha preparação que obrigatoriamente tem de existir, decidi durante o dia de hoje e após uma reflexão com a minha família e apoderado tomar esta decisão que entendo ser a mais honrada e logo mais acertada, pelo respeito que tenho de ter por todos aqueles que durante estes mais de 25 anos de profissional me colocaram como figura do toureio.

À minha família, a todos os aficionados, equipa, amigos, empresários e todos os agentes da festa que contaram e continuavam a contar comigo, agradeço tudo aquilo que me proporcionaram.

Irei estar presente ao lado do meu filho João Salgueiro da Costa porque sei e sinto que será uma grande figura do toureio. É minha ambição estar presente no dia 17 de Agosto em Coruche – data e local da sua alternativa e quando a mesma acontecer estarei preparado para puder contribuir para uma das festas mais bonitas que alguma vez sonhei.

Agradeço a todos,

João Salgueiro