MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

António Telles e M. Lupi estiveram mal em`´Evora. e Depois ????


Não estive lá, mas li em toda a imprensa que estes dois toureiros estiveram mal, falando mesmo alguns, de petardos, o que nem duvido.

São dois toureiros que aprecio e aos quais me une uma certa amizade, mas nem por isso me preocupou esse facto, porque foi uma excepção á linha das carreiras artisticas dos dois, levando em consideração como é natural, a história brilhante do António, e o facto de M. Lupi ter reaparecido há um mês com cavalos novos depois de estar retirado 2 anos.
Ficava sim preocupado, se tivessem actuações sem fum nem fá, sem garra ou sem entrega.

Uma corrida assim em que nada sai bem, toca a todos, mas mesmo a todos, mas porém, tenho a certeza que aquela noite foi um acidente e que na próxima corrida vão estar de novo ao nivel que os aficionados lhe exigem.
Eu, vou lá estar porque sei o que cada deles um vale...