MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Quem não vai ao Reveillon???..


Eu não vou ao Reveillon ?

reveillon-2012-praias-rio-de-janeiro[1]

Meus senhores estou triste!!! Vem aí a passagem de ano e eu, que não danço, não tenho dias marcados para me divertir nem para me embebedar, nem para fazer amor, nem para levar a mulher ou namorada a passear, nem para comer marisco, nem para tomar banho, nem para cortar as unhas, nem para ir ao cinema, nem para ir ao dentista, nem para nada; estou condenado nesse dia ao isolamento em minha casa.

Não ligo sequer a televisão porque não me anima. Já há muitos anos que não acho graça ao Herman e tenho-lhe inveja porque diz mais palavrões que eu, porque nunca teve que se divorciar, porque tal como eu não sabendo nadar ou nadando mal, tem um barco e eu não, porque pinta o cabelo e eu não tenho coragem para isso e já quase não tenho cabelo.

Resta-me na passagem de ano, jantar á bruta... e depois vou-me deitar. 
 
Faço votos sinceros para que em 2015 haja mais respeito, porque este ano que passou, os antitaurinos não nos respeitaram, parte da imprensa (de cócoras) não se fez respeitar – não me refiro só á da especialidade -, empresários taurinos não se respeitaram mutuamente, na assembleia da Républica o respeito emigrou para bem longe, os atrasos nos tribunais são uma falta de respeito, quem despede arbitráriamente aproveitando-se da crise não sabe o que é o respeito, e no mundo do toiro o respeito áinda vai sendo tipo cometa, ora aparece ora desaparece.
 
Bom ano para todos, mas haja respeito, PORRA!!!

Fim de noite