MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Morreu Pedro Guimarães - Ex forcado do Grp de Azambuja..

Resultado de imagem para luto


Clique para aceder às Opções

O Pedro Guimarães ( Peseni) para os amigos foi um forcado valentissimo do grupo de Azambuja e um amigo singular. Fazia parte da Tertúlia da "Velha Guarda" de Azambuja, da qual também faço parte, e aí ao longo dos anos conviviamos dando dimensão a uma amizade que vinha de longe. Um AVC de que foi vitima precocemente há vários anos, deixou-o debilitado, mas mesmo assim a sua presença entre os amigos era reconfortante pelo que representava como simbolo de amizade e formação moral.
Á familia enlutada, "sortesdegaiola" e eu em particular, enviamos um abraço de sentidas condolências.

Nota : O orpo do nosso amigo vai ser velado hoje na igeija das "Portas do Sol" em Santarém e o funeral realiza-se amanhã ás 10 horas.