MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Novo Programa de toiros no MEOKANAL...



Resultado de imagem para joao cortesãoResultado de imagem para antonio lucio



Estreia hoje a partir das 22h00 o magazine de actualidade taurina "Olé's", um programa conduzido por Catarina Ferreira (na foto, com Luis Miguel Pombeiro e Carlos Papafina) e que desde o Museu Municipal de Azambuja contará com as presenças dos críticos Luis Miguel Pombeiro, António Lúcio e João Cortesão, que abordarão as recentes corridas realizadas na Moita, em Coruche, São Manços, Montijo e Azambuja - para além das rubricas "Gentes da Festa" e "Agenda Taurina". Nesta primeira emissão são ainda entrevistados os responsáveis pelo Museu "Sebastião Marques Arenque" e pela renovada Tertúlia "Festa Brava".
O programa pode ser visto no MeoKanal 809091 ou MeoKanal 588444-Televisão do Alentejo e ainda na internet em
www.soletoiros.pt, https://www.youtube.com/user/FERJornalTV, em www.facebook.com/soletoiros, www.fer.pt ou ainda no MeoKanal aqui na internet em http://kanal.pt/#!809091.