MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Tauromaquia - Eleições legislativas...


Seja Português...


Tome atenção, vêm ai as eleições, por isso, não vote naqueles potenciais assassinos da história e da tradição
Naõ vote em todo aquele que antidemocraticamente quer ou pactua com a tentativa de proibição das corridas de toiros, independentemente dos partidos, porque no fundo estes, em termos de politícas económicas não mandam nada, como se provou agora na Grécia.
Vamos á procura do passado dessa gente antitaurina, que se candidata,  e vamos pôr a nu tudo o que os comprometa.
Quem souber de alguma coisa comunique para o jornal "OLÉ" ou para qualquer Site ou blogue para ser publicado.
Vamos ser mais agressivos que eles.
Vamos espalhar pelos concelhos que houve politícos que cederam a pressões e receberam medalhas de uma associação cujo um dos seus lideres mais destacados é das pessoas mais procuradas pelo FBI, por ter atentado á bomba (Com Vitimas humanas inocentes) contra as instalações de 3 fábricas Americanas onde ele e a sua comandita suspeitavam haver ensaios com cobaias. Gritemos bem alto abaixo o terrorismo.

Vamos divulgar os nossos artigos de defesa da festa por todos os espaços da imprensa que nos é afecta e no Facebook.
O momento é óptimo para entalarmos os tipos, estamos já em campanha para as eleições legislativas e aproximam-se igualmente as presidenciais.

Alertem os homens das carroças de Sintra que mais dia menos dia estas vão ser proibidas, tal como a médio ou curto prazo pode ser proibida a pesca desportiva e a caça.
Não votar em "ANTIS" é um serviço que se presta á nossa história. Essa gente nunca entenderá que os toureiros são nómadas da arte, heróis das cidades ou lugarejos em festa, e cavaleiros andantes.
Tentemos saber se as companheiras (os) dos candidatos são ANTIS, porque a influência que podem ter nos ditos é em muitos casos significativa.

É preciso acção contra essa gentalha, é preciso insultá-los quando estão naquelas mini manifestações do Campo Pequeno, da mesma maneira que eles nos insultam.

Vamos fazer tudo para que não seja eleito um único deputado "ANTI".

Sr.s aficcionados vamos a acordar!!!