MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Disse : Esta não perco, mas perdi...



Disse que não perdia este convivio e perdi...

Chuvia torrencialmente em todo o País e deslocar-me a 200 e tal Kms de distancia para previsivelmente nada acontecer,  era obra...

Há muitos anos, junto com os meus amigos, Gustavo, Chinha, Carlos Ferreira, Tomix, M. João Mauricio, e Zuquete, criámos os festivais da Amizade, nos mesmos moldes deste convivio anunciado em cima.
Viveram-se grandes jornadas de companheirismo, e que saudades eu tenho mesmo do dia em que fracturei um braço, no aquecimento no pátio de cavalos.

Pelo exposto, e pela amizade sempre assumida que me une á familia CAETANO, tinha certeza que ía passar uma tarde á antiga. Pr'ó ano estarei se Deus quiser, nem que chovam picaretas.... 




ARTE !!!

A tragédia na Festa... lol

Verdade no toureio a cavalo..

Toureiros...