MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mensagem emotiva de J. Bastinhas....

"Sucesso? Sucesso maior que os triunfos? Só a felicidade dos filhos!"




Vivi no passado sábado mais um dia marcante na minha vida: o casamento do meu filho Marcos e o baptizado da minha neta Clara. Parece que foi também à dias, que o Ivan me proporcionou igual felicidade. Primeiro com o seu casamento, depois com o nascimento da minha neta Beatriz. Se como toureiro não tenho dúvidas do meu estatuto de figura – pois assim fui colocado pelo público nesse patamar - acredito que como pai também levei a bom porto a tarefa da sua educação. Os seus sucessos são o meu sucesso! A sua felicidade também é parte da minha. A todos vós, pelas palavras e mensagens carinhosas com que me têm distinguido e que fazem também parte do meu sucesso actual: obrigado