MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 22 de março de 2016

Marcelo Mendes - Estou contigo...

A justiça por vezes é injusta..

Resultado de imagem para marcelo mendes

Meu caro Marcelo :

Seres condenado por presumivelmente galopares na direção de quem te insultava, chamando-te assassino e outras coisas mais, é totalmente injusto.

Este problema nunca tinha acontecido em França ( país paladino da liberdade ), porque por lá a lei não admite manifestações perto das praças de toiros.
O estectáculo porco e absurdo de meia dúzia de patetas frustados a insultarem quem vai para as corridas, só é posivel porque essa gente tem as costas quentes com a proteção das autoridades, que ignoram os insultos protegendo os covardes.

 A psicóloga Americana Pamela Rutledge diz : "A impotência, conduz á frustração e esta a uma necessidade de se impor sobre outras pessoas". Talvez esteja contida neste pensamento parte da razão que move essa gentuça....
Reagiste como é natural, e de forma bem suave, porque como diz o povo : "Quem não se sente não é filho de boa gente:::"
Toda a aficcion está contigo.
Um grande abraço do amigo aficionado
João Cortesao