MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

De Lara Vicente para J. Cortesão...

De Lara Veiga Vicente para João Cortesão

Resultado de imagem para joao cortesao

Nós seres humanos temos sempre a capacidade de não sermos justos e até mesmo egoístas em não sabermos agradecer o que nos é dado, ou o que a vida nos proporciona....
Eu então nunca deixo de agradecer e retribuir o que por mim fazem e o que me proporcionam....!!!!
Neste caso não podia estar mais feliz e até mesmo orgulhosa de mim mesma, a minha mãe sempre me transmitiu "filha quando quiseres evoluir na vida segue os melhores exemplos e tudo flui naturalmente...." por isso mesmo é com imenso orgulho e respeito que agradeço o convite do Sr. João Cortesão em ser colaboradora do blogue " Sortes de Gaiola"!!!!!
Confesso que sou admiradora do trabalho e dedicação do Sr. João Cortesão, e dessa forma é uma honra para mim poder ao seu lado aprender mais e também dar o meu contributo, prometendo sempre ser fiel a mim mesma e às minhas ideias e opiniões!!!!
O meu maior objectivo é mostrar o que muitos têm pudor em dizer e levar até ao aficionado o essencial da festa brava e tudo o que esteja inerente a ela!!!!
Muito obrigada mais uma vez pelo convite, e serei sempre eu mesma esta mulher de palavras rectas e frontais, sem rodeios e meias medidas, serei sempre esta eterna aficionada e lutarei pela nossa tauromaquia e por toda a evidência que ela merece!!!!


Obrigada Sr. João Cortesão mais uma vez!!!!
Saudações taurinas


Lara Veiga Vicente