MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

2016, pode ser uma época Extra??? ...

Se se mantiver este nivel, a presente época pode ser histórica

Resultado de imagem para época taurina 2016

Depois dos triunfos de Valencia, com destaque para a explosão de Roca Rey, veio Sevilha com um indulto e com óptimas faenas, com destaque para MORANTE. Logo chegou Gerez, mais um indulto, mais faenas extraordinárias e duas orelhas para Rui Fernandes. Eis que chega Madrid, mais faenas boas e uma lide histórica de Diego Ventura. Á parte de tudo isto, José Tomás decidiu tourear mais corridas que o habitual.

Por cá, depois do êxito de Mourão e de ALTER, muitas corridas foram adiadas e que estavam a gerar expectativa, mas os aficionados estão com fome de corridas, e se houver sorte, tudo se encaminha para o melhor.

A FESTA precisa de uma época em grande, que não dê hipotese de contestação aos dectractores que existem no seu interior !!!