MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

ANTIS - Esta gente nem pensa...

ANTIS - Tudo serve para marrar com a FESTA...






Os diplomas a ser discutidos hoje, têem que ver com a proibição de menores de 18 anos poderem participarem em espectáculos taurinos e com a obrigatoriedade de os participantes terem escolariedade minima obrigatória.

Quanto á violencia e ao risco, pergunto : Então e os desportos motorizados? e os desportos náuticos? e as lutas? e o Rugby? e a violência na tv? e a despenalização de drogas leves ? etc. etc. etc...

Quanto á escolaridade obrigatória, pergunto : Será que os campinos têem que fazer uns anos  de escolaridade tipo RELVAS ???

CHEGA !!! Esta é uma palavra com que as mulheres terminam uma discussão com os maridos, e que quer dizer, vai á merda, ou desaparece, ou estou farta de ti...




Para essa gentuça também digo CHEGAAAAAAA!!!....