MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Corrida na TV com mais espectadores...

Assim se vê a força da Aficcion...

Resultado de imagem para touradas na tv

Tourada liderou audiências e trava queda da RTP

Resultado de imagem para touradas na tv

Corrida de Toiros transmitida pela RTP1, esta sexta-feira, foi mais um sucesso de audiências.
A corrida de toiros transmitida a partir da Chamusca obteve uma média de cerca de 400 mil telespectadores, com picos acima do meio milhão de telespectadores. A corrida foi líder de audiências a partir das 00:30.
A transmissão da corrida contrariou a tendência de descida das audiências da RTP1, fazendo disparar as audiências, gerando mais 200 mil telespectadores do que em iguais períodos das noites das sextas-feiras anteriores.
Os resultados da primeira transmissão televisiva de Corridas de Toiros em 2016, demonstram, uma vez mais, a grande popularidade deste espectáculo cultural, junto do portugueses, tal como a excelente aposta de serviço público da RTP, com um fantástico retorno ao nível das audiências.
Este ano a RTP vai transmitir 4 corridas de toiros. A próxima a 22 Julho (Póvoa de Varzim), 25 Agosto e 29 Setembro (Campo Pequeno). Se quer ver mais corridas faça queixa junto do Provedor do Telespectador da RTP em http://bit.ly/fazer_queixa_provedor_rtp. Bastam 30 segundos. A sua ação pode fazer a diferença.
Dados GFK/CAEM