MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 7 de junho de 2016

_Sortes de Gaiola_: Chega de falar dos ANTIS - Lara Vicente...

_Sortes de Gaiola_: Chega de falar dos ANTIS - Lara Vicente...: Chega de falar dos ANTIS, vamos falar dos aficionados... Perante todos os últimos acontecimentos em torno da nossa festa em relação ao...



Senhora Dona Lara Veiga Vicente

Li o seu bem intencionado texto pela positiva.

Verifico que considera que, e passo a citá-la

<< É fácil atacar um anti-taurino dos seus argumentos sem sentido ou atitudes menos lógicas>



Com o maior dos respeitos admito que possa estar a incorrer na mesma arrogância do que aqueles que, não concordando connosco, se limitam a  a considerar-nos primitivos e bárbaros.

Oculta por debaixo destes ruídos, frequentemente caricatos, existe uma ideologia que é necessário desmontar, E uma capacidade organizativa de criar eventos e agitação para a qual talvez não seja suficiente o porreiro pá, eu cá sou aficionado e like.

Fico aguardando, como necessário que é, o seu próximo texto com ainda mais mais cabeça e o coração que lhe reconheço e aprecio.

Respeitosos cumprimentos

El Erudito