MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sábado, 24 de setembro de 2016

Coruche - Bonito comunicado de NÉNÉ...

 Com o comunicado que transcrevemos em baixo, António Manuel Cardoso, dá uma lição de como se deve estar em defesa da FESTA.

 Resultado de imagem para néné empresário tauromaquico

Vimos através do presente solicitar a máxima divulgação sobre o evento taurino que irá decorrer amanhã a partir das 17h00 em Coruche.
A Corrida de Toiros de Coruche é apoiada pelo Partido Político CDS-PP o que deixa todos os aficionados satisfeitos e envoltos neste evento. Isto porque, a tauromaquia tem sido defendida a vários níveis parlamentares e temos sempre conseguido defender a nossa causa e a nossa cultura portuguesa.
Assim, esta iniciativa do CDS-PP vem comprovar que a tauromaquia está cada vez mais viva e presente na vida dos Portugueses, sendo essencial marcar presença amanhã nesta Corrida da Defesa das Tradições.
Vem aos toiros a Coruche! Faz como o CDS-PP apoia a tua Nação... apoia a Tauromaquia!
Agradecemos toda a divulgação possível, apesar da Corrida não ser organizada por T&T temos que estar todos unidos em defesa da Festa Brava.


Cumprimentos Empresário António Manuel Cardoso