MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Imprensa nojenta...

Um livro que nunca irei ler...


large_09-livro-eu-e-os-politicos


Gosto de ler tudo, mas o nojo do conteúdo deste livro que tem vindo a público, leva-me a nunca o ler nem tão pouco tocar-lhe.

A maioria da imprensa actual não tem ética nem princípios,  desde não respeitar conversas particulares, a perseguições de toda a ordem, a julgamentos públicos, passando pelo uso e abuso da invasão de privacidades, há de tudo e cada vez é pior.. 
Funerais e doenças de figuras públicas são exploradas como um espectáculo de circo.
Ataques pessoais são o dia a dia...
Canalhices várias enxameiam as páginas de quase todas as publicações .

Este livro não tem desculpa, já que o autor andou a guardar premeditadamente conversas privadas com pessoas - muitas delas por quem não tenho simpatia - para as publicar, descendo ao ponto de usar segredos de alguém que já não está entre nós.
Como é possivel que o lider de um partido ( Dr. Passos Coelho) vá apresentar esta poia mal cheirosa???
Será que se revê nisto ou tem medo de que o autor também conte conversas suas ???

Eu que sempre lutei pela liberdade de imprensa, vejo-me obrigado a concluir  perante esta vergonha, este nojo,  esta merda de gente e esta merda de imprensa, se calhar não valeu a pena a minha luta e a de tantos outros..."