MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Será que os inimigos da Festa... ???

Será que os inimigos da Festa estão dentro dela???
 
 Resultado de imagem para inimigos da Festa brava

Não entendo os que dizem por tudo e por nada, que quem vai acabar com a festa são alguns que estão dentro dela.

É evidente que há problemas na FESTA, mas também os há e muito mais graves, no futebol, no atletismo, bem como em todas as modalidades desportivas, no cinema, na música etc. etc. etc... e não vejo ninguém desses mundos a dizer semelhante barbaridade.

Hoje é moda dizer-se no fim de cada critica a qualquer agente da Tauromaquia, a frase acima citada ou frases parecidas, e por ser assim, este procedimento enquistou no vocabulário taurino e deve ser expurgado porque não faz sentido.

A Festa está bem, está viva, mas é evidente que como qualquer actividade tem falhas...

Vamos lá a acabar com essa converseta de merda que em nada ajuda, porque não é verdade, e porque os verdadeiros inimigos são os ANTIS...

Ele há cada puta de cada moda...