MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sábado, 1 de outubro de 2016

Apont. Évora - Triunfo de M. Bastinhas..

Apontamento de Évora

Grande triunfo de Marcos Bastinhas, bem secundado por Francisco Palha e também por Miguel Moura, e triunfo da ganadaria "S. Torcato" com duas chamadas do ganadero á arena.


Resultado de imagem para ganadero joaquim alvesResultado de imagem para marco bastinhas

MARCOS BASTINHAS

Duas actuações em grande mas distintas. No seu 1º toiro brilhou com ferros emocionantes com batida, no 2º que toureou deu a dimensão do toureio clássico com verdade, dando todas as vantagens ao toiro, conseguindo a melhor actuação da noite.

FRANCISCO PALHA

No seu 1º toiro, o pior da corrida, fez o que era possivel. No 2º que lidou mostrou o bom momento que atravessa com ferros empolgantes. Está efectivamente um toureiro diferente...

MIGUEL MOURA

Com duas boas actuações marcou a sua passagem por Évora.

FORCADOS:

Com 3 pegas á 1ª destacou-se o Grupo de Évora, enquanto o Grupo de Vila Franca a quem tocou o lote mais dificil, pegou um toiro á 1ª, um á 3ª e outro á 4ª...

Resultado de imagem para forcado joao pedro oliveira

Destaque para a pega de João Pedro Oliveira ( GRP de Évora) a mais empolgante da tarde.