MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

domingo, 9 de outubro de 2016

O que eu vi pior dos ANTIS até hoje...

Esta postagem que encontrámos na Net, foi a que revela o pior da baixeza moral dos Antis.
Que grandes filhos da puta !!!
Não há palavras para comentar isto...

Tirei do face esta Postagem do Sr. Herlander Coutinho que por dizer tudo, com a devida vénia transcrevo de seguida :

Depois de se terem congratulado com a morte de um toureiro; do regozijo com a tristeza de uma viúva e agora com o desejo da morte de uma criança doente com cancro; torna-se impossível aceitar qualquer argumento vindo desta gentalha de Merda que por tudo tenta inverter os valores de uma sociedade sã. Uma das bênçãos da vida é ver uma criança Feliz ; Adrian na sua curta vida leva já fortes cornadas e triunfou numa tarde com os seus ídolos; os Toureiros.
São já poucos os adjectivos depreciativos para definir anti taurinos; mas cada dia que passa continuam a somar acções para atingir o nosso mais profundo Desprezo!