MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

1ª entrevista de Ant Rib. Telles (filho)...

"sortesdegaiola" faz a primeira entrevista da vida de António de Jesus Ribeiro Telles..


 A imagem pode conter: 1 pessoa

   O jovem António vai a caminho de Mourão e falámos com ele pelo telefone, já que a minha constipação não me permite acompanhá-lo.
 SG - Hoje é para ti um dia importante ???

 A: T. - É sempre importante das poucas vezes que tenho toureado, porque sei que tenho que dar sempre o meu melhor.

SG - Qual é a tua maior ambição???

A T - A minha maior ambição é praticar um toureio parecido com o do meu Avô, com o do meu pai, com o dos meus tios e primos.. 

SG - Qual é o companheiro ( amador) que mais gostas de ver tourear ?? 

A T - Gosto de todos embora alguns só os conheça das praças de toiros, respeito-os a todos até porque alguns são filhos de colegas do meu pai. 

S G - Projetos para o futuro ???

A T - Os meus projectos para o futuro passam em primeiro lugar,  por estudar, acabar um curso porque são esses conselhos que os meus pais me dão.

S G - Sorte para logo António..

A T - Muito obrigado..