MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Forcados - Muita atenção...



Está a começar a época.Forcados, muita atenção... Porque acabam muitas relações amorosas de Forcados ???


Muitas começam bem, mas acabam mal porquê...



Resultado de imagem para forcado com namorada



Ao principo as namoradas dizem-se aficionadas, acompanham os forcados a todos os treinos, a todas as corridas e a todos os jantares do grupo e consideram todos os elementos do grupo, uns tipos porreiros.


 Resultado de imagem para treinos de forcados
 Depois deixam gradualmente de ir aos treinos e ás corridas em desmontáveis, e só vão a alguns jantares..., até que um dia dizem: "Porque é que quando estás com a malta do grupo só falam de toiros ???"
Chegado este momento, chegou o principio do fim.
Começam então com as perguntas do tipo : "Porque é que vais a todos os treinos, não poderias ir só a alguns ???" nessa altura o forcado devia responder :"Não, não posso, eu é que sei de toiros..." mas para não se chatear não o faz.
Segue-se a fase em que só vão ás corridas a Santarém, Évora, Moita e acabam por ir só ao Campo Pequeno. Em simultâneo começam a embirrar com determinados elementos do grupo e com algumas namoradas da malta, e começam a marcar jantares, festas de anos de amigas e visitas a casa da familia, para as vesperas das corridas e para os dias dos treinos, o que obriga o forcado a pirar-se a seguir ao treino privando-se de conviver com os amigos só para não as ouvir...

Eis que chega o dia fatal, em que convencidas que domaram o rapaz dizem : "Ou eu ou os toiros !!!...."

È então altura de ouvirem a resposta : "OK!!! vou ter saudades tuas...
Bye Bye baby!!!...

Conclusão moral - Quando uma namorada vos disser: "Tu e os teus amigos só sabem falar de toiros... " o melhor é acabar logo, porque a relação começou a sua curva  descendente....