MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Amigos : Estou quase recuperado...

 Resultado de imagem para joao cortesao

Ás centenas de amigos que se preocuparam com a minha saúde, o meu mais sincero "MUITO OBRIGADO".

Embora não tivesse sido nada de grave, foi na verdade de uma enorme incomodidade que não me permitia estar sentado no computador.
Amanhã recomeçarei a minha actividade normal, quiçá com mais entusiasmo e publicarei apontamentos do que vi e fiz nestes últimos dias em que já consegui andar ...