MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Duarte Pinto - Quadra 2017


Duarte Pinto com quadra reforçada

Resultado de imagem para duarte pinto


O arranque da temporada de 2017 ocorre na tradicional e carismática corrida da Centenária Feira de Maio na Azambuja, dia 28 de Maio pelas 18,30 horas! Uma época  importante com inúmeros objectivos, entre eles, consolidar e cimentar as importantes épocas anteriores, em cartéis de competição, em praças e Feiras tradicionais portuguesas.
Aqui fica a quadra actual do cavaleiro Duarte Pinto para a temporada de 2017, com a qualidade que se lhe conhece, com cavalos com diferentes estilos toureiros, seguros e que conferem variedade e segurança para responder aos importantes compromissos e ás exigências dos aficionados!!







"Visconde", Luso Anglo Árabe, ferro Ortigão Costa
"Barão", Lusitano, ferro Ortigão Costa
"Cesário", Luso Árabe, ferro Sociedade das Silveiras
"Vigo", Lusitano, ferro Quinta da Lagoalva
"Espectáculo", Luso Árabe, ferro Sociedade Oliveira Martins
"Hábito", Luso Hanover, ferro Ortigão Costa
"Iate", Lusitano, ferro Ortigão Costa