MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Guerra na tauromaquia, é demasiado...

Pela pertinencia dos factos e com a devida autorização do autor, publicamos esta postagem de José do C. Reis que encontrámos no FACE

Resultado de imagem para jose do carmo reis

Aparentemente, a tensão entre os jornalistas taurinos portugueses supera a existente entre os EUA e a Coreia do Norte. É só mísseis defeituosos, retórica, frustrações e promessas falhadas. Não seria tão bom ver alguém a explicar aos aficionados mais novos as razões pelas quais aqueles cavalos e aqueles toiros aparecem ali? Ou alguém que se preocupasse mais com a cultura taurina e menos com os vip's, famosos, belas e jeitosinhas? Até porque isso representa sempre uma desconsideração pelo aficionado anónimo. Aquele que paga o bilhetinho!

J. do Carmo Reis