MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Maria Caetano Couceiro, Brilha na Alemanha.....

Maria Caetano Couceiro triunfa em Munique...



O Hino de Portugal ouviu-se na Alemanha pela vitória da cavaleira Maria Caetano Couceiro na Intermediária I do CDI* em Munique..
A campeão portuguesa foi a vencedora com o cavalo "Fénix de Tineo". O conjunto passou da marca dos 70%, sendo avaliado em 70,526%.
Em segundo lugar terminou a alemã Yeliz Marburg, montando "Marburg's Holly" com 70,184%, seguida de Linda Verwaal (holandesa) com "Jakari 2", com 69,526%.
"Sem palavras para descrever o que senti neste momento... ouvir o Hino na Alemanha, a Meca da Dressage, entre 22 conjuntos top do centro da Europa!" - escreveu Maria Caetano Couceiro ontem na sua página da rede social Facebook.