MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

PABLO- Há males que vêm por bem ???

 Resultado de imagem para pablo h. mendoza lesionado

Lamentamos a lesão do rejoneador Pablo Hermoso de Mendonza, como é natural - e daqui lhe desejamos rápidas melhoras -, como lamentamos as lesões de qualquer artista no desempenho da sua arte, tanto mais que esta lesão foi perfeitamente avaliada e justificada com o devido atestado médico.

Se por acaso os cavalos figuras não chegaram do México, como aconteceu há 2 ou 3 anos, também seria um motivo para não vir para não correr o risco que correu nesse ano, em que para cumprir o contrato, se apresentou com cavalos novos e com outros emprestados por M. Manzanares, acabando por essa sua actuação ser a pior que teve no nosso País...

Ás vezes de facto, "pode haver males que vêm por bem"...