MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Os que me enviaram Parabéns vão ao meu Funeral ???..

Sinceramente, muito obrigado a todos...



Será que todos os que me contactaram hoje, irão ao meu funeral ???

Foram muitos aqueles que me desejaram felicidades neste dia do meu aniversário por mensagens, das quais apreciei sobremaneira aquelas em que se referiam com humor á minha proveta idade, algumas bem ordinárias por sinal com referencias aos setenta anos...
Responder a todos é missão impossivel, porque foram largas centenas, mais de dois milhares. 
Dóiem-me os dedos de apagar mensagens no télélé e no Face. Doi-me a cabeça de atender o telemóvel, e a lingua de tanto falar. Estou de rastos... sinto-me completamente impotente perante tanta manifestação de amizade e admiração...

Embora muitas das mensagens tenham sido de amigos do Face, imagino o engarrafamento que vai ser aqui na minha aldeia quando for o meu funeral....
Espero bem que nesse dia que espero que venha daqui a muito tempo, ninguém se coiba de dizer o habitual nos funerais, frases que começam assim , "Era um gajo porreiro, mas...", e depois do mas, vêem todos os meus defeitos mais alguns que nunca tive...
Espero também que contem anedotas, e exegerem nas histórias que recordarem minhas, pra que estas tenham mais graça...

Agora a sério: Muito obrigado a todos!!! Só não digo "Bem Haja..." porque acho a frase foleira a olho, lembra-me sempre um padre de aldeia a agradecer uma galinha e uma dúzia de ovos, ofertados por uma beata...