MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

David Gomes em alta...


O cavaleiro português David Gomes, reapareceu este domingo 20 de Agosto, na localidade espanhola de Atienza, na província de Guadalajara, onde cortou quatro orelhas e um rabo, já depois de ter cortado uma orelha no festejo do dia anterior em Madrigalejo.
Frente a novilhos de Guerrero y Carpintero, actuaram mano-a-mano, David Gomes premiado com duas orelhas e rabo mais duas orelhas e Pencho Solano com ovação e duas orelhas.
Fim de semana importante para David Gomes que actua já dia 23 de Agosto em Baião seguindo-se importante compromisso na localidade de Piedrahita, província de Ávila em novo mano-a-mano desta vez com o consagrado Raúl Martin Burgos.