MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

M. o Novo- Um corridão com praça cheia...

Resultado de imagem para simao comenda e paulo vacasConfirmou-se o que eu previ - Assistiu-se a um corridão com Praça Cheia. As corridas organizadas por esta empresa têm de facto selo de garantia...



O curro da ganadaria "Silva", bem apresentado, tee um comportamento que permitiu aos toureiros brilharem na seriedade...

ANT. R. TELLES

No seu 1º toiro esteve ao seu melhor nível, no 2º, porque este partiu um corno. não atingiu o nível a que nos tem habituado.

J. MOURA JR

Foi o mais regular dos três cavaleiros em Praça, brindando o público com duas excelentes actuações.

J. R. TELLES JR

Conseguiu no seu 2º toiro a melhor e mais emocionante lide da tarde. Arte e emoção a rodos, marcaram esta sua passagem pela arena de Montemor o Novo.

Grupo de Montemor

Este grupo deu um recital da Arte de bem pegar toiros. Boas ajudas e boas pegas de caras de Ant. Vacas de Carvalho (cabo). Tiago Telles de Carvalho, Francisco Borges, João da Camara, Manuel Dentinho e Franciso B. Barreto..