MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sábado, 7 de outubro de 2017

Para Paulo Pessoa de Carvalho...

Meu caro Paulo :

Resultado de imagem para paulo pessoa de carvalhoResultado de imagem para joao cortesao

Não tenho por hábito condenar ninguém, sem ouvir o acusado, mas tinha a certeza antes de falar contigo, de que, o que se passou na Feira de Outubro não foi do teu agrado nem previas que isto acontecesse, porque não és estupido, conheces V. Franca e és aficionado.
Falei contigo, e do relato que me fizeste dos factos, saltou-me á vista um enorme conjunto de coincidências, que por serem tantas me cheiram a armadilha.
Não vou contar o que me disseste porque assim ficou acordado entre  nós, no entanto espero o teu esclarecimento público para que todos possam tirar as suas conclusões.

Os amigos verdadeiros aparecem sempre nos maus momentos, e esses maus momentos servem para desmascarar muita gente...

Um grande abraço do 

João Cortesão