MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

José Tomás cabo do Grp de Coruche - Um homem digno...

Ouvi a entrevista de José Tomás ao "Tauronews" e fiquei deveras impressionado...

Resultado de imagem para jose tomas grupo de coruche

A fluidez da conversa, o bom português e a seriedade que imprimiu ás suas ideias mostraram-me um homem inteligente e sério .
Na vida, hoje em dia, existe uma forma de estar que se standerizou pela frase "politicamente correcto", que corresponde á antiga expressão "não fazer ondas", e esta é a forma cómoda de intervir sem intervir, não assumindo erros nem falhas, nem as consequências de ir contra poderes estabelecidos.
Assumir erros, assumir fracassos e criticar instituições, são três posturas que juntas com a humildade e a lucidez, conduzem a um homem que vai muito além da vulgaridade...

Falei duas vezes com o Sr. Dr. José Tomás, o que no todo não foi além de meia hora, o que não deu para o conhecer. Conheci-o agora, e fiquei deslumbrado.

Deve dar gosto ter um amigo assim...