MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 27 de março de 2018

Faleceu Luc Jalabert...

O meu querido amigo Luc, deixou-nos esta manhã para sempre

Resultado de imagem para luc jalabertResultado de imagem para luc jalabert

A história da minha amizade com Luc Jalabert e família, começando no Avô paterno, já a escrevi e publiquei num dos meus livros.

Hoje pela manhã quando recebi a noticia pelo comum amigo Fredy Porte, embora estivesse há já algum tempo á espera deste desenlace, fiquei siderado. Mais um dos meus maiores partiu.

A toda a família, em especial aos seus filhos Juan Batista e Lola e a seu irmão Marc, um grande, um enorme abraço...

Ce matin nous nous réveillons avec cette triste nouvelle : Luc Jalabert est décédé.

Réjonéador bien connu au Portugal, il prit l'alternative à Campo Pequeno avec pour Parrain José Mestre Batista.
Apodérado de Ginès Cartagena, d'Andy Cartagena et de Ginès Cartagena junior

Ancien Directeur des Arènes d'Arles.

Le père de Juan Bautista est décédé cette nuit des suites d'une longue maladie.

Nous présentons à sa famille, à ses enfants Jean Baptiste et Lola à tous ses proches nos plus sincères condoléances.

DIP

Freddy PORTE