MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 8 de maio de 2018

A Camara da F. da Foz anda a brincar com esta merda ???

O Notícias de Coimbra trazia a noticia que publicamos de seguida :
NOTA : Veja o nosso comentário final
A autarquia da Figueira da Foz vai proporcionar na terça-feira um dia de diversão a estudantes de Coimbra no âmbito da Queima das Fitas 2018, investindo 14 mil euros no transporte de comboio e atividade lúdicas na cidade.
Resultado de imagem para praia figueira da foz
A iniciativa, denominada Comboiada, é gratuita e inclui o transporte de ida e volta de comboio entre Coimbra e a Figueira da Foz, pequeno-almoço, uma serenata oferecida pelos estudantes à cidade na praça da Europa, frente à Câmara Municipal, e um espaço de diversão na praça do Forte, na zona ribeirinha da cidade com insufláveis (incluindo as chamadas Zorb Ball, bolas insufláveis gigantes com o utilizador no interior), camas elásticas de trampolim, ‘Beerpong’ (um jogo que envolve copos e bolas de ‘ping pong’) matraquilhos humanos e ‘karaoke’.
A Camara da F. da Foz não quis colaborar com a garraiada, mas disponibilizou a verba acima citada para um acontecimento ridículo, sem jeito, sem história e sem nada. Insufláveis são para crianças das creches, agora para universitários é de rir...
A isto chama-se brincar com esta merda á custa dos contribuintes...