MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Povoa versus Viana é mau mas não dramático...

O que tem o PPD-PSD a dizer da Póvoa do Varzim cujo o presidente da camara é do partido ??? Toma a mesma posição do PS em Viana ???…

Resultado de imagem para praça de touros viana do castelo










Resultado de imagem para praça de touros povoa do varzim










Hoje em Portugal a maioria dos políticos do "centrão" são uma merda !!! Andam ao sabor de modas na caça aos votos, incapazes de defender o que é português.

Resultado de imagem para assembleia da republica










O que é o “centrão”? Quem faz parte dele, de onde ele vem? Quais bases materiais o sustentam? Que interesses representa? Para mim o “centrão” é o que há de mais podre na política, porque representa o atraso e o oportunismo.
Os partidos do "centrão" fervem a discutir temas fracturantes como a eutanásia, o casamento gay, a adoção de crianças por casais homossexuais o aborto, etc, e escondem-se quando se trata de discutir a "FESTA", e até o presidente da república ( (também ele oriundo do "centrão" e que cito propositadamente com letra pequena), que aparece em tudo o que é sitio, e ainda não deu um sinal em defesa das corridas de toiros.
Da "prótoiro" não se espera nada, porque vai continuando na sombra sem nada fazer, ou por outra fez, deixou acabar as corridas em Viana depois de uma última organização vergonhosa, e nem sequer conseguiu acabar com as manifestações á porta das Praças de toiros como fez uma organização congénere em França.  

O problema só não é dramático porque os ANTIS são uma escassa minoria cobarde, que só vem á luz do dia em sítios muito específicos nomeadamente no Norte, e o facto de acabarem as corridas na Povoa ou em Viana tem a mesma expressão que teve Barcelona e Avignon, que foi zero…

Nada me liga ao comunismo, mas tenho que reconhecer que o único partido sem complexos no que toca á "FESTA" é o PC, doa a quem doer...