MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

A corrida de sabado na Nazaré vista por J. Cortesão...

Todos os cavaleiros se superaram…

Nazaré - 18 de Agosto

Com meia casa, os toiros de "Casquinha" não apresentaram problemas, serviram bem aos toureiros, embora na generalidade escassos de classe no capote…

MANUEL T. BASTOS

Uma actuação correcta e segura. O seu novo cavalo  com o ferro "PAIM" mostrou evolução muito positiva…

MARCOS BASTINHAS

Mais uma actuação em grande, a confirmar a excelente época que está a realizar e desta vez tocou-lhe o mais incómodo da corrida.
Bem nos compridos, melhor nos curtos e excelente no chamado último tércio…

DUARTE PINTO

Nos compridos não esteve tão bem quanto se lhe exige. mas nos curtos - desta vez montado no "Marquês "- debitou com toda a  força a verdade do seu toureio…

MIGUEL MOURA

Com uma actuação em crescendo, brilhou nos curtos de rara emoção. O público entendeu o seu compromisso...

DAVID GOMES

Boa actuação muito próximo do seu melhor. Com lide pensada e vistosa e ferros em sortes de emoção, pautou a sua passagem pela Nazaré…

PARREIRITA CIGANO

Neste dia teve de longe a melhor actuação que lhe vi este ano, começando logo com excelentes compridos montado no "Gatsby"..

FORCADOS:

Os de Lisboa, Ribatejo e Redondo pegaram os toiros sem dificuldade.