
Rui Salvador - Anda com azar... Mais uma vez teve o pior lote e com ele teve de porfiar. O primeiro parecia servir mas cedo ganhou querença arrancando de forma impetuosa e sem nexo adiantando-se. Rui esteve profissional e tentou agradar. No seu segundo mais do mesmo e Rui voltou a agradar.
Sónoa Matias - Teve em sorte um bom toiro que como os outros eram de Cunhal Patricio (substitiram os Lopes Branco por nao terem conseguido enjaula-los) e esteve muito bem conquistando o publico com a sua forma correcta de tourear em que colocou bons ferros compridos e curtos emocionantes terminando com um violino que tanto agrada ao publico.No seu segundo repetiu a dose embora este ja fosse mais complicado e a pedir lide mais séria.
Gonçalo Fernandes - Jovem do distrito vizinho da Guarda esteve diligente estreando uma nova montada nos curtos mas os Cunhais não perdoam. Desenrascou-se chegando ao publico com facilidade. No seu segundo ja com o seu cavalo habitual fez as coisas bem feitas e não deslustrou frente aos seus colegas de renome. Falta-lhe rodagem a ele e aos seus cavalos mas tem facilidade de comunicação e a noção do que deve e pode fazer.
Triunfo grande dos Amadores de Santarém que se encerraram com os seis Cunhais demosntrando o bom momento que atravessam e preparando se para o desafio de quinta feira no Campo Pequeno onde tambem pegam em solitario
No final da corrida segundo percebemos anunciou-se mais um espectaculo para este ano e ao que apurámos a favor dos Bombeiros locais.