sábado, 26 de maio de 2012


Madrid Final


Publico- ''No hay localidades''

1º Toiro - Francisco Palha, perante um toiro sério de Los Espartales, conseguiu uma actuação meritória, com bons momentos. Por estar pesado a matar perdeu o trofeu que já tinha nas mãos. Aplausos com um aviso.


2º Toiro - Pablo H. Mendonza, perante um manso perdido de los Espartales, deu-lhe uma lide honesta e de Maestria. Sacando do murlaco o que podia e não podia. Matou de rojão e inteiro e descabelho certeiro, uma orelha.


3º Toiro - Diego Ventura, segundo o nosso chefe de redação: ''Actuação de Porta Grande''. Matou de rojão inteiro com o toiro a cair redondo. O  bilhete de saída já está na mão. 


4º Toiro - Pablo teve uma boa actuação, culminada por um grande par de curtas a duas mãos. Matou ao segundo rojão. Teve os dois troféus nas mãos mas perdeu-os na sorte suprema, e ficou-se ''apenas'' por uma grande Ovação nos médios.


5º Toiro - Bailando com mais uma feia, Diego conseguiu uma actuação boa mas sem oponente á altura. Matou de dois rojões e vários descabelhos. Silencio, o estoque travado impediu de ir mais além.


6º Toiro - Francisco Palha, a melhor actuação que lhe vi este ano em Espanha. Mas novamente pesado a matar. Aplausos


Porta grande para Diego Ventura.