terça-feira, 7 de abril de 2015

Crónica da Granja...

Tarde razoável com meia casa..

Joaquim Bastinhas

O veterano cavaleiro de Elvas esteve ao seu nível. O novo cavalo de saída confirma corrida após corrida ser uma peça importante na quadra de Bastinhas. Nos curtos esteve bem, o terceiro foi extraordinário. Rematou a lide em grande com o tradicional par de bandarilhas. Seja aonde for este cavaleiro dá sempre tudo e consegue empolgar os aficionados.


Rui Salvador

Esteve á Salvador. Entrega, valor e valentia, marcaram como sempre o seu desempenho. Bons ferros compridos ( Excelente o segundo) e curtos á Salvador tirando donde não havia.


Marco José

Razoável nos compridos, muito  por culpa do cavalo de saída que não esteve nos seus dias, rematou a lide montado ni Girassol ao nível que nos habituou quando montado neste cavalo.

Pedro Salvador

Excelente atuação marcada pela ferragem curta de grande emoção. Das vezes que melhor o vi nos últimos anos.

Marcos Bastinhas

Tocou-lhe a fava, um toiro com graves problemas de visão no olho esquerdo e que não transmitia, ao qual o jovem cavaleiro deu a lide possível, com profissionalismo e total entrega.
O cavalo novo de saída convenceu-me e nas bandarilhas o "Actor" permitiu que msmo perante as dificuldades, conseguisse chegar ao público.

Bernardo Salvador

Se não me engano, vi todas as actuações deste cavaleiro desde que se apresentou. A sua evolução tem sido  segura, e nesta corrida uma vez mais mostrou valor e empatia natural com o público.

Forcados . Os Grupos de S. Manços e Safara cumpriram.

S. Manços - Pegaram Jorge Varandas, Nuno Cochino e Pedro Galhardo

Safara -- PegaramJoão Silva, Rui Pato e Fabio Mauricio