MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ultima Hora - Rui Bento \ Juan del Alamo..






Nascido Jonathan Sánchez Peix, é com o nome de Juan Del Álamo que se torna novilheiro puntero em 2010, tomando ainda alternativa em meados de 2011 em Santander. 
Juan Del Álamo, é neste momento,  já um valor seguro dos matadores da nova geração, triunfando no ano transacto em Salmanca, Madrid e Nimes entre outras.
Passa então, desde agora, a ser apoderado pelo Maestro Rui Bento Vasquez , a quem preferiu em detrimento das principais casas de apoderamentos espanholas. Demonstrando assim a força que o gestor de actividades tauromáquicas do Campo Pequeno, tem não só em Portugal, mas também no país vizinho e um pouco por todo o mundo taurino.
Aos dois o sortesdegaiola, deseja Suerte.