MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Problemas de saude sem importantacia alteraram a minha rotina...

 Durante varios Dias, um certo mau estar e dor suave mas pertinente no peito obrigaram-me a estar em obsrvaçao, práaticamente um dia numa unidade hospitalar aqui  cidade, obrigados pelos meus filhos e noras.


Estou rijo como um pero, simplesmente fui afectado  pelo confinamento e pela ansia de ser vacinado... coiss de velho...